ENVIO E GARANTIA

1) Os pagamentos com cartão e boleto do nosso site são intermediados através da Yapay e separamos o pedido apenas após confirmação no nosso sistema. O prazo para confirmar o pagamento é de até 3 dias úteis após o pagamento.

2) A ADEALQ funciona em horário útil e após o pedido ser confirmado pelo sistema pede um prazo de até 3 dias úteis para separar o pedido confirmado, embalar e entregar aos correios

2) A ADEALQ alerta que em casos de insucesso na entrega (como dados cadastrais incorretos, recusa do recebimento da entrega por motivos de fechamento, mudança de endereço ou cliente ausente, além de áreas de risco e desastres naturais) não há garantia do pedido.

3) Em casos de retorno do pedido, este ficará guardado por um prazo máximo de 30 (trinta) dias na ADEALQ, e será postado mediante informação de novo endereço e pagamento de novo frete. Passado este prazo os valores e itens dos pedidos ficarão retidos pela ADEALQ.

4) O cliente se responsabiliza do recebimento da entrega, devendo recusar imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte.

5) A ADEALQ garante troca do produto por outro igual o descrito no pedido ou devolução de valor por arrependimento após recebimento e análise das condições do produto devolvido. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a ADEALQ no prazo máximo de 7 dias após recebimento do seu pedido e seguir instruções informadas.

Havendo divergência entre o produto devolvido com o que foi enviado (constatando ausência de itens, mau uso ou avaria), a ADEALQ  se reserva no direito de reenviar o produto ao cliente, sem realizar trocas ou reembolsos.

6) Neste período de pandemia pode haver um atraso na entrega dos produtos por conta dos correios.

 

CONTATO

Estamos a disposição para ajudar em caso de dúvidas.

Horário de funcionamento da ADEALQ:

Segunda à Sexta, das 8 às 12h e das 13:30 às 16:30h (exceto feriados).

e-mail: loja@adealq.org.br

Telefone: (19) 3429-4342

Endereço: Avenida Pádua Dias, 11 - Agronomia. Piracicaba SP