ENVIO E GARANTIA

 

1) A ADEALQ alerta que em casos de insucesso na entrega (como dados cadastrais incorretos, recusa do recebimento da entrega por motivos de fechamento, mudança de endereço ou cliente ausente, além de áreas de risco e desastres naturais) não há garantia do pedido.

2) Em casos de retorno do pedido, este ficará guardado por um prazo máximo de 30 (trinta) dias na ADEALQ, e será postado mediante informação de novo endereço e pagamento de novo frete. Passado este prazo os valores e itens dos pedidos ficarão retidos pela ADEALQ.

3) O cliente deve se atentar ao recebimento da entrega, e deverá recusar imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte. Este será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega.

4) A ADEALQ garante troca do produto por outro igual o descrito no pedido ou devolução de valor por arrependimento após recebimento e análise das condições do produto devolvido. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a ADEALQ no prazo máximo de 7 dias após recebimento do seu pedido e seguir instruções informadas.

Havendo divergência entre o produto devolvido com o que foi enviado (constatando ausência de itens, mau uso ou avaria), a ADEALQ  se reserva no direito de reenviar o produto ao cliente, sem realizar trocas ou reembolsos.

5) A entrega será feita dentro do prazo e local indicado na confirmação do pedido.

 

 

Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato conosco:

e-mail: loja@adealq.org.br

Telefone: (19) 3429-4342

Avenida Pádua Dias, 11 - Agronomia. Piracicaba SP.

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h (exceto feriados).