POLÍTICAS DA LOJA ONLINE

Antes de efetuar suas compras, recomendamos ler atentamente abaixo nossas políticas e nos contatar em caso de dúvidas.

 

COMO COMPRAR

1) Navegue entre as diversas páginas de produtos (Adesivos, Agasalhos, Bonés, Camisas, etc.) e clique sobre o ícone Comprar (Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto e Comprar em seguida). Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora clique a direita em Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e retirada na loja.

5) Escolha a forma de pagamento.

6) A confirmação e demais instruções serão enviadas via e-mail cadastrado por você após a finalização de sua venda. Caso necessário contate a ADEALQ.

 

SEGURANÇA DO SITE

Nosso site conta com o Certificado de segurança SSL.

Este sistema faz a criptografia dos dados carregados/inseridos nas páginas, ou seja, transforma tudo em códigos ilegíveis e encaminham ao servidor, fazendo com que o site/loja tenha segurança adicional.

Em caso de dúvidas sobre a segurança de sua compra não deixe de nos contatar.

 

ENVIO E GARANTIA

1) Os pagamentos com cartão e boleto do nosso site são intermediados através da Yapay e separamos o pedido apenas após confirmação no nosso sistema. O prazo para confirmar o pagamento é de até 3 dias úteis após o pagamento.

2) A ADEALQ funciona em horário útil e após o pedido ser confirmado pelo sistema pede um prazo de até 3 dias úteis para separar o pedido confirmado, embalar e entregar aos correios

2) A ADEALQ alerta que em casos de insucesso na entrega (como dados cadastrais incorretos, recusa do recebimento da entrega por motivos de fechamento, mudança de endereço ou cliente ausente, além de áreas de risco e desastres naturais) não há garantia do pedido.

3) Em casos de retorno do pedido, este ficará guardado por um prazo máximo de 30 (trinta) dias na ADEALQ, e será postado mediante informação de novo endereço e pagamento de novo frete. Passado este prazo os valores e itens dos pedidos ficarão retidos pela ADEALQ.

4) O cliente se responsabiliza do recebimento da entrega, devendo recusar imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte.

5) A ADEALQ garante troca do produto por outro igual o descrito no pedido ou devolução de valor por arrependimento após recebimento e análise das condições do produto devolvido. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a ADEALQ no prazo máximo de 7 dias após recebimento do seu pedido e seguir instruções informadas.

Havendo divergência entre o produto devolvido com o que foi enviado (constatando ausência de itens, mau uso ou avaria), a ADEALQ  se reserva no direito de reenviar o produto ao cliente, sem realizar trocas ou reembolsos.

6) Neste período de pandemia pode haver um atraso na entrega dos produtos por conta dos correios.

 

RETIRAR PEDIDOS NA LOJA

A LOJA ADEALQ oferece a possibilidade de comprar os produtos online pelo mesmo preço da loja física e optar por retirar pessoalmente, conforme regras:

1) Pedidos feitos pela loja online ainda requerem o período de até 3 dias úteis para serem separados, após confirmação do sistema. Contate-nos se tiver interesse de retirar o pedido antes deste prazo.

2) O pedido deverá ser retirado dentro de 30 dias. Passado este período a Adealq notificará o comprador para negociar o envio. Caso os contatos inseridos pelo comprador não retornarem uma resposta sobre o envio, o pedido será reabsorvido para o estoque da loja sem possibilidade de reembolso.

3) Atenção para nossos eventos. Nos casos em que a loja muda temporariamente de local com todo seu estoque e funcionários, como no "Churrasco da Adealq", "Jantar Adealq" e "Evento SIM" o pedido só poderá ser retirado 1 semana antes do evento ou uma semana depois.

 

PREÇOS E PAGAMENTOS

1) O preço do produto, prazos e condições de pagamento são registrados no ato da compra.

2) Na realização do pagamento por meio de cartão de crédito, o cliente se responsabiliza a utilizar apenas cartão de crédito de sua titularidade. Caso utilize cartão de crédito de titularidade de terceiros, o cliente se responsabiliza por obter autorização expressa do respectivo titular do cartão para a efetuar a compra no site da ADEALQ, informando sempre os dados constantes no referido cartão de crédito, conforme preenchimentos contidos no site, bem como responderá por qualquer prejuízo causado a ADEALQ e/ou a terceiros pela utilização do cartão de crédito.

3) A ADEALQ se reserva no direito de requerer autorização das administradoras de cartão de crédito ou para a compensação dos boletos bancários, não se responsabilizando por eventuais fraudes.

 

CONTATO

Estamos a disposição para ajudar em caso de dúvidas.

Horário de funcionamento da ADEALQ:

Segunda à Sexta, das 8 às 12h e das 13:30 às 16:30h (exceto feriados).

e-mail: loja@adealq.org.br

Telefone: (19) 3429-4342

Endereço: Avenida Pádua Dias, 11 - Agronomia. Piracicaba SP