POLÍTICAS DA LOJA ONLINE

Antes de efetuar suas compras, recomendamos ler atentamente abaixo nossas políticas e nos contatar em caso de dúvidas.

 

COMO COMPRAR

 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Adesivos, Agasalhos, Bonés, Camisas, etc.) e clicar sobre o ícone Comprar (Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto e Comprar em seguida). Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) A confirmação e demais instruções serão enviadas via e-mail cadastrado por você após a finalização de sua venda

7) O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a ADEALQ imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.



 

SEGURANÇA DO SITE

 

Nosso site conta com o Certificado de segurança SSL.

Este sistema faz a criptografia dos dados carregados/inseridos nas páginas, ou seja, transforma tudo em códigos ilegíveis e encaminham ao servidor, isto faz com que o site/loja fique muito mais seguro e evitando o roubo de informações.

Em caso de dúvidas sobre a segurança da sua compra, não deixe de nos contatar.

Sinta-se convidado também para conhecer nossa loja física e adquirir os produtos pessoalmente. Nos encontramos na Avenida Pádua Dias, 11 - Piracicaba. O horário de funcionamento é de Segunda à Sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h. Os produtos aqui apresentados também são oferecidos na loja física da ADEALQ pelo mesmo preço.

 

ENVIO E GARANTIA

 

1) A ADEALQ alerta que em casos de insucesso na entrega (como dados cadastrais incorretos, recusa do recebimento da entrega por motivos de fechamento, mudança de endereço ou cliente ausente, além de áreas de risco e desastres naturais) não há garantia do pedido.

2) Em casos de retorno do pedido, este ficará guardado por um prazo máximo de 30 (trinta) dias na ADEALQ, e será postado mediante informação de novo endereço e pagamento de novo frete. Passado este prazo os valores e itens dos pedidos ficarão retidos pela ADEALQ.

3) O cliente deve se atentar ao recebimento da entrega, e deverá recusar imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte. Este será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega.

4) A ADEALQ garante troca do produto por outro igual o descrito no pedido ou devolução de valor por arrependimento após recebimento e análise das condições do produto devolvido. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a ADEALQ no prazo máximo de 7 dias após recebimento do seu pedido e seguir instruções informadas.

Havendo divergência entre o produto devolvido com o que foi enviado (constatando ausência de itens, mau uso ou avaria), a ADEALQ  se reserva no direito de reenviar o produto ao cliente, sem realizar trocas ou reembolsos.

5) A entrega será feita dentro do prazo e local indicado na confirmação do pedido.

 

PREÇOS E PAGAMENTOS

1) O preço do produto, prazos e condições de pagamento são registrados no ato da compra.

2) Na realização do pagamento por meio de cartão de crédito, o cliente se responsabiliza a utilizar apenas cartão de crédito de sua titularidade. Caso utilize cartão de crédito de titularidade de terceiros, o cliente se responsabiliza por obter autorização expressa do respectivo titular do cartão para a efetuar a compra no site da ADEALQ, informando sempre os dados constantes no referido cartão de crédito, conforme preenchimentos contidos no site, bem como responderá por qualquer prejuízo causado a ADEALQ e/ou a terceiros pela utilização do cartão de crédito.

3) A ADEALQ se reserva no direito de requerer autorização das administradoras de cartão de crédito ou para a compensação dos boletos bancários, não se responsabilizando por eventuais fraudes.

 

CONTATO

Estamos a disposição para ajudar em caso de dúvidas ou problemas com o seu pedido!

Horário de funcionamento da ADEALQ:

Segunda à Sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h (exceto feriados).

e-mail: loja@adealq.org.br

Telefone: (19) 3429-4342

Endereço: Avenida Pádua Dias, 11 - Agronomia. Piracicaba SP.